segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePoliticaRaissa vê com incerto apoio de Rômulo a Ricardo garante que amizade...

Raissa vê com incerto apoio de Rômulo a Ricardo garante que amizade com Cássio ‘vai prevalecer’

“Aguardem!”, foi como respondeu a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) ao ser questionada a respeito das declarações do presidente estadual de seu partido, Rômulo Gouveia, que garantiu que permaneceria com Ricardo Coutinho (PSB) em detrimento de do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e apontou que a amizade com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) prevaleceria.

As declarações da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) antecipando um rompimento de Cássio com Ricardo provocaram questionamentos no líder de seu partido, já que Rômulo é vice de Ricardo, mas mantém um relacionamento de anos de amizade com Cássio. Quando Raissa afirmou que os ‘cassistas’ entregariam seus cargos, Rômulo desmentiu garantindo que ficaria com Ricardo, além de ratificar o lançamento da candidatura ao senado.

De acordo com a vereadora, Cássio gosta muito de Rômulo e goza da intimidade dos Cunha Lima e está bastante tranqüilo. “Ele não vai entrar nessa política de briga, picuinha e disse me disse. Quando conversarem olho no olho a verdade aparece sempre”, diz.

Raissa justificou sua certeza nessa entrega dos cargos relembrando o tempo que ainda era do Democratas e afirmou que o partido ficaria com Ricardo. “Vieram retaliações dizendo que eu não tinha procuração para falar em nome do partido e era simplesmente uma parlamentar mirim e quando menos se esperou o DEM anunciou apoio”, diz.

“Muitas surpresas virão. Somos um guarda-chuva cheio de amor e que está ficando pequenininho para tanta gente ficar embaixo”, revela, contudo, finalizou com cautela, apontando que não pode falar em nome de seu presidente.

Marília Domingues / Anderson Soares

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress