terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeGeralSurge o esperado: vem aí troca do líder.

Surge o esperado: vem aí troca do líder.

Essa é inacreditável! Mas antes de repassar a notícia, vou logo avisando: foi um deputado da base governista que me deu a informação, alegando o seguinte: “desse jeito não dá!”.Infelizmente, vamos preservar o “off”. Mas a informação chegou ao signatário do blog por uma fonte com livre trânsito nos corredores do Palácio da Redenção, de quem confio porque todas as vezes bate com a decisão a seguir.
Deduzo também que o governador Ricardo Coutinho mandou o interlocutor avisar que pretende trocar a liderança de sua bancada na Assembléia Legislativa.

Cansou do deputado-suplente Hervásio Bezerra (PSDB).
A falta de articulação é um dos motivos e como o governador não gosta muito de problemas e problemas é que não faltam no atual governo, pelo menos no âmbito do seu bloco político, ele acha que uma mudança poderá fazer bem neste momento.

Já tem até o nome do substituto: o deputado Adriano Galdino (PSB), que o governador Ricardo Coutinho tentou fazê-lo presidente da Comissão de Constituição e Justiça e acabou sendo derrotado.

Pelo sim, pelo não, o deputado Hervásio precisa ficar em alerta para não ser pego de surpresa.

HB não está sabendo conter o foco de insatisfação da bancada. Ou os deputados governistas não o respeitam por ser suplente.
Esse filme já vimos antes!

Blog Marcone Ferreira, às 09:42

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress