domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeGeralHospital de Trauma renova contrato com cooperativa por mais um ano.

Hospital de Trauma renova contrato com cooperativa por mais um ano.

A direção do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena renovou o contrato com a Cooperativa de Neurocirurgiões, Cirurgiões Torácicos e Cirurgiões Vasculares – Neurovasc foi por mais um ano. Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (07), entre os diretores do Hospital e os diretores da cooperativa foi decidido que a paralisação não aconteceria em virtude da finalização das negociações.

O diretor de assistência médica do Hospital de Trauma, Edvan Benevides, confirmou que não havia atrasos de salários e que as negociações já haviam começado a acontecer desde o início do mês de janeiro. “Só estavam faltando alguns ajustes técnicos para o contrato ser assinado. As negociações já vinham acontecendo, a prova disso, é que na reunião que acabou de terminar de forma positiva, e o funcionamento do Hospital continua tranqüilo”.

Benevides esclarece ainda que todos os atendimentos de alta e média complexidade que são realizados na instituição estão sendo desempenhados pelos médicos que compõem o quadro clinico da unidade de saúde. “A população pode ficar tranqüila, pois diferentemente do que noticiado, nós estamos trabalhando dia e noite para o bem-estar de todos que necessitam dos nossos serviços”, reafirma.

O diretor divulgou também que o contrato assinado com a Neurovasc foi ampliado passando assim, a atender os serviços na nova Unidade de Terapia Intensiva – UTI, que será inaugurada brevemente, com mais de 18 novos leitos, ambulatórios de egressos das três especialidades, visitas diárias aos pacientes da UTI, bem como enfermaria da unidade e do anexo, que fica localizado no Hospital Treze de Maio. Parlamentopb.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress