sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomeDestaqueNOTICIAS DA TERRINHA ( por vavadaluz)

NOTICIAS DA TERRINHA ( por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha ” Noticias da Terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que ameaça deixar, mas volta e mete o pau

Pobres, muito pobres, como dizem os professores, paupérrimas, são as noticias da terrinha deste final de semana passado.

As nossas sinceras condolências a família do policial militar Morais que morreu em combate com a bandidagem.

E aproveitando a dica, encontrei quase que no mesmo dia nossa gloriosa policia militar em uma aparente Blitz, pois se punham no meio da rua, sem o devido colete a prova de balas o que é grave.

O Leitor Levy Junior,o primo novo, alerta com incidência para as precipitações pluviométricas que se aproximam e segundo os meteorologistas, são maiores que as do ano passado, conquanto que agora com uma agravante, os reservatórios estão cheios. A pergunta que não quer calar  ra onde vão essas águas ?

Bom, sabendo com antecipação, rogamos aos chefes do executivo e do legislativo local que guardem os documentos de suas respectivas repartições lá na serra do cruzeiro.


O professor Totinha quando do seu belo pronunciamento na convenção do PSD de Ingá, emocionou-se ao lembrar da pracinha onde deu suas primeiras paqueradas e do velho coreto, local que sonhava com seu brilhante futuro. Parabéns primo véi.

O Blog do Vava da Luz, agora com mais de meio milhão de acessos, cobriu semana passada as festividades de inauguração e entrega de benefícios á população de Riachão de Bacamarte pelo Prefeito Gil Tito. Na locução a voz inconfundível da Família do Cristiano Alves que além de Pai Locutor joga no ar Benilton, o mais novo da Família (foto)

Encontrei o primo véi na festa de inauguração da Praça de Riachão, como sempre, atrasado e não termina o serviço, pois saiu sem esperar o propósito do evento.

Ao me ver o primo véi mostrou admiração e foi logo perguntando : Oxente !!! Tu tái vivo ainda? Pensei que já tinham te DEITADO por aí.
Mas vejam só, isso é linguagem para um chefe de executivo ? Isso é linguagem pra chefe de quadrilha, além de extremamente comprometedor, fica aqui o registro.

Na verdade eu sei que o primo véi não é tão ruim assim, mas com os últimos acontecimentos não duvido mais nada vindo da parte dele.

Sem titubiar respondo ao primo véi que tão DEITANDO sim, mas deitando Bandidos, Ladrões, não pagadores de promessas, enganadores, devedores, quer sejam eles Prefeitos , Padres,Deputados, Senadores,etc…e em sendo assim, quem ta correndo mais risco ?

Outra coisa primo véi, peguei você andando de moto sem capacete, mais um péssimo exemplo que você dá para o povo que o elegeu.Cadê a PULIÇA ? com a palavra o capitão comandante.

E a radio comunitária como vai ?a radio comunitária vai bem ? por que não se reúnem e fazem daquela radio uma verdadeira fonte de informação, de lazer, cultura ? Sei não…
-Será que a CINEP já tem em mãos o terreno da fabrica Alpargatas devidamente escriturado ? com a resposta meu amigo Rey,(O original).

Se vão começar as obras da ALPARGATAS por que não oficiaram a CAGEPA um extensão de rede ? ou trabalham sem água por lá ? ISSO DEMORA E DEPENDE DE ESTUDOS.
-Uma fabrica de esquadrias e Alumineos a IMETALES pretende se instalar na Br 230 vizinho ao restaurante do Gôga aqui no Ingá, para dar entrada no projeto precisava apenas de uma declaração da CAGEPA de que naquele local havia possibilidades de abastecimento de agua. Sem pirrepes o coordenador tacou a declaração e seja o que Deus quiser, o que não se pode dizer amanhã é que não se concluiu por falta de uma declaração.

Rapaz ! um passarinho que faz piu piu cantarolou-me que além da IMUNIDICIE que assola nosso matadouro local, do transporte de carne em tratores com reboques sujos e enferrujados, vem o mais triste e grave. O ABATE.

Um animal leva de 5 a 10 Machadadas INTÈ chegar a morte, Pulo Amòr de Deus Otoridades ! Pulo amór de Deus, se apiadem dessas indefesas criaturas. È Deus vendo essa brutalidade e nos castigando como um todo, a eles que fazem e a nós que permitimos. Onde estão os Direitos Buvanos ? digo Bovinos.

Na política, depois da convenção, Manoel da Lenha não abre nem pro trem e vem a cada dia recebendo adesões a exemplo de Antonio das Redes que já se mudou de Rede e Cuia pro lado de Neco.

Burity diz que não quer saber de empregos, mas Berinho esteve na casa da Diretora que eles dizem lá em João Pessoa não pertencer a eles e fez Neguinha chorar de tanta PRESSÃO ou É IMPRESSÃO minha ?

Segundo ele com a renúncia de Luciano Agra, as coisas vão mudar e ele já é o presidente do PSB no Ingá. Nunca esqueça Berinho que Luciano gosta muito de sua competente esposa, que é funcionaria da Prefeitura de João Pessoa, que ela não tem nada a ver com suas falcatruas políticas e que ele, Luciano, ainda tem um ano de Prefeito, Nunca esqueça viu ? portanto não fique se vangloriando com sua renuncia. Também voce não é de Ingá, tem razão.

Geovanna continua sua peregrinação na corrida rumo a prefeitura municipal de Ingá.

Mendonça, só quem diz que ele é vice de Mané, é um Mané mesmo. Quando ele decidir, escreva de próprio punho que eu daqui empurro.

O Dr Hollyhood continua calado, Affff! aquilo com raiva, Pulo amór de Deus !

A secretaria de saude apagou as demais secretarias, só se fala nela, de bem e de mal.

Uma boa semana a todos meus seguidores, leitores, amigos e inimigos, pedindo a Deus que me defenda dos amigos que dos inimigos me defendo eu.
Pensamento do dia :

Antigamente as mulheres cozinhavam e comiam igual a mãe. Hoje bebem igual ao pai.
vavadaluz.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress