terça-feira, junho 18, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteCampeonato Paraibano de Futebol ameaçado: MP mantém interdição nos estádios Almeidão, Graça...

Campeonato Paraibano de Futebol ameaçado: MP mantém interdição nos estádios Almeidão, Graça e Amigão.

O coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Cidadania e Direitos Fundamentais do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, em reunião  com os representantes da Federação Paraibana de Futebol e das equipes  que vão disputar campeonato paraibano de futebol em 2012,  vetou a realização, com público, de jogos nos estádios Almeidão e Graça, em João Pessoa, e Amigão, em Campina Grande.De acordo com o promotor Valberto Lira, nenhum dos estádios administrados pelo Governo do Estado tem condições de sediar os jogos. Segundo ele, apenas os estádios José Cavalcanti, em Patos, e Marizão, em Sousa, estão aptos para a realização dos jogos.

A decisão do Ministério Público, segundo alguns comentaristas esportivos, ameaça a realização do campeonato paraibano de futebol 2012.

O promotor Valberto Lira condiciona a liberação dos estádios a um laudo de vistoria da Comissão de Prevenção à Segurança e Violência nos Estádios. Participam da Comissão de Prevenção à Segurança e Violência nos Estádios de Futebol o Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CREA.  Da Redação.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress