sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeGeralLuciano Agra empossa novos secretários do município.

Luciano Agra empossa novos secretários do município.

O prefeito Luciano Agra empossou 11 novos secretários, adjuntos, superintendentes e reconduziu ao cargo os demais auxiliares da administração municipal, na manhã desta quinta-feira (2). A solenidade, que foi prestigiada pelo vice-governador Rômulo Gouveia, representantes do legislativo federal, estadual e municipal, além de lideranças políticas e servidores da Prefeitura da Capital, foi realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Luciano Agra destacou que a solenidade de posse era um chamamento de boas vindas ao trabalho, pois a função social à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) é cuidar de uma cidade com mais de 700 mil pessoas. Ele também agradeceu aos ex-secretários e aos que continuam na gestão pela contribuição em fazer da Capital uma cidade mais humana e com mais qualidade de vida. “A responsabilidade é grande, pois estamos cuidando de projetos de desenvolvimento humano, ponto que João Pessoa está indo muito bem”, ressaltou Agra, pedindo determinação aos que chegam “para darmos continuidade ao projeto iniciado por Ricardo Coutinho e hoje continuado por nós”.

O prefeito fez questão de acrescentar que o foco principal da gestão é dar continuidade aos programas, obras e ações em andamento. “Esperamos de todos e todas dedicação no cuidar da população, muito trabalho e resultados”, finalizou Luciano Agra, desejando sucesso.


A secretária Rosa Gondim, que foi empossada na Secretaria de Administração (Sead), declarou que a meta é desenvolver e dar continuidade as ações voltadas para a população. “Espero corresponder às expectativas e realizar uma gestão com ações voltadas para a cidade, para a população, e para que o pessoense tenha a cada dia mais orgulho de ser pessoense, de viver e ter nascido nessa cidade”, afirmou Rosa Gondim.

A ex-secretária de Planejamento (Seplan), Estelizabel Bezerra, representando os secretários que deixam à gestão municipal, destacou a generosidade e o compromisso do prefeito Luciano Agra, em fazer uma cidade melhor, e as qualidades dos novos auxiliares.

“Me alegra ver que nessa escolha que o prefeito Luciano Agra faz, ele continua a afirmar que a gestão, que esse projeto é extremante rigoroso e costuma ter autenticidade e ousadia. Nos que foram escolhidos têm a representação do reconhecimento da força jovem, o prestigio e valorização a presença das mulheres e reconhecimento dos servidores. Eu acredito claramente que está gestão continua a construir o diferente e fazer o diferente a partir dessas escolhas”, disse Estelizabel Bezerra, desejando aos demais auxiliares reconduzidos ao cargo, “energia, vigor e determinação”.

O superintende adjunto do Instituto de Previdência do Município (IPM), Francisco dos Santos, falou em nome dos adjuntos empossados e disse que o dia era de alegria, pela oportunidade de trabalhar pelos menos favorecidos.

“Afaste de nós, Senhor, o espírito da vaidade, o espírito da individualidade, da prepotência e nós inspire o espírito da sabedoria. Como destes a Davi a sabedoria para governar o povo, daí a cada um de nós, sob o comendo do prefeito Luciano Agra, trabalharmos fielmente pelas classes menos favorecidas. Eu quero em meu nome e dos demais empossados, depositar nosso espírito de trabalho, solidariedade e fraternidade para produzir o melhor para o povo de João Pessoa”, afirmou.

Confira os novos auxiliares:

– Dunga Júnior – secretário chefe do Gabinete do Prefeito

– Rosa Gondim – secretária de Administração (Sead)

– Aldo Prestes – secretário de Planejamento (Seplan)

– Ronaldo Barbosa – secretário de Governo e Articulação Política (Segap)

– Antônio Davino – secretaria de Finanças (Sefin)

– Thiago Pacheco – secretário de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer)

– Laura Farias – superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur)

– Bernardino Bandeira Filho – secretário adjunto das Finanças (Sefin)

– Wellintânia Freitas – secretária adjunta de Meio Ambiente (Semam)

– Francisco dos Santos – superintendente adjunto Instituto de Previdência do Município (IPM)

– Roberto Azevedo Rodrigues de Aquino – secretário adjunto de Turismo (Setur)

– O secretário de Transparência Pública (Setransp), Alexandre Urquiza, acumula a função de superintendente do IPM. Parlamentopb.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress