quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomeGeralCAMPINA: Cozete diz que pré-candidata do PMDB deve agradecê-la por emprego no...

CAMPINA: Cozete diz que pré-candidata do PMDB deve agradecê-la por emprego no SAMU.

Em tom de desabafo, Cozete diz que pré-candidata do PMDB deve agradecê-la por emprego no SAMU.Em entrevista concedida na manhã de hoje, a ex-prefeita Cozete Barbosa fez um desabafo sobre suas insatisfações com os grupos políticos do prefeito Veneziano Vital e do senador Cássio Cunha Lima. Cozete falou em “estupro” e disse que Tatiana Medeiros deve agradecê-la por emprego no SAMU.

“Fui difamada, caluniada, estuprada publicamente por Veneziano e Cássio Cunha Lima. E Tatiana deve a mim o primeiro emprego dela, pois a chamei para trabalhar no SAMU, como Veneziano deve a mim que toda a corja dele que está na prefeitura. Ele deve a mim tudo que é hoje “, enfatizou.

A ex-prefeita se filiou ao PSC e disse que pretende apoiar a candidatura de Guilherme Almeida: “Na política, não tenho com quem mais me decepcionar. Apoiei uma pessoa, como o secretário de Educação do município, que no outro dia me processou por uma diferença de uma conta de acessório escolar de R$24,00, na Procuradoria Federal”.

De acordo com Cozete, o pai do prefeito Veneziano teria se desculpado pelas “injustiças” cometidas com ela: “Vital do Rego antes de morrer, me chamou e disse que queria pagar uma dívida que tinha comigo, por causa do filho dele”. A entrevista de Cozete foi concedida a Campina Grande FM.
PB Agora com Paraibaonline

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress