sexta-feira, maio 16, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralEstela afasta veto a Bira, elogia Roseana, defende Weick e confirma que...

Estela afasta veto a Bira, elogia Roseana, defende Weick e confirma que fidelidade será cobrada

Enquanto os dirigentes botam fogo, Estelizabel Bezerra parece que anda com um balde de gelo a distribuir pelo PSB. Hoje, no Rede Verdade, fazendo um balanço da semana, ela amenizou todas os atos e as farpas trocadas entre os dois grupos que se dividem hoje na legenda.Considerou normal a reforma feita pelo prefeito Luciano Agra, afastou qualquer possibilidade de veto a Bira, alegando que ele tem “prioridade” na composição da chapa de candidatos, e, por fim, ainda elogiou a gestão de Roseana Meira à frente da Secretária de Saúde da Capital.

“Não tenho essa percepção que ela (Roseana) seja desagregadora. Ele teve e tem contribuição muito importante para a gestão da saúde no município. Tem tido muita coragem”, declarou, parecendo que estava falando de uma amiga de infância.

Estela defendeu ainda a indicação de Marcelo Weick, ex-Maranhão III, como coordenador jurídico de sua campanha. Segundo ela, Weick foi escolhido pela capacidade técnica de ajudar o projeto, sem receio de afastamento de Cássio Cunha Lima, cassado em ação assinada pelo advogado.

Inclusive, já com uma missão. Livrar Estela da ação que o PMDB entrou na Justiça Eleitoral acusando-a de campanha antecipada. Ação para a qual Estela já tem respost:. “Eu acho que os advogados do PMDB devem cuidar de tirar o candidato deles da Ficha Suja”.

Apesar de amenizar com os aliados e bater apenas nos verdadeiros adversários, a pré-candidata do PSB à prefeitura de João Pessoa, Estelizabel deixou um recado: “A fidelidade partidária é base para todo o partido. E os mecanismos de punição ao desrespeito à fidelidade serão sim adotados, mas acho que não será necessário”. Por: Luiz Torre.

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress